sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hora da descontração!

Na escola, nas confraternizações, no dia do professor, sempre sou uma das responsáveis pela diversão tanto dos prôs como das crianças, dramatizando, contando piadas, fazendo gracinhas.

Apesar da árdua jornada de trabalho, do cansaço e do estresse do dia-a-dia, me sinto realizada ao ver alunos, professores e funcionários recebendo um pouco da minha alegria em realizar este tipo de atividade.

A timidez que normalmente tenho dá lugar a uma descontração não habitual. Deixo a vergonha de lado assim que pinto o rosto ou coloco a máscara.

A equipe de diversão que me acompanha é de extrema competência,
colaborando na criação de personagens, na seleção de piadas, na redação dos textos e falas. Ainda nessa equipe, existem os colegas que se dispõem a encenar junto comigo, sendo de fundamental importância para os diálogos e para a diversidade das cenas.
Por trás de toda essa estrutura, ainda temos as filhas e os esposos que coletam idéia e dão suporte tanto na preparação (figurino e maquiagem) quanto no registro de imagens.

Enfim, proporcionar o riso aos outros é fazer rir a si mesmo. Bom demais!

Nenhum comentário: