terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Minha caminhada na informática

O curso de informática foi um incentivo a acompanhar o avanço da tecnologia sendo que eu tinha uma resistência quanto a isso. Foi muito bom, me sentia animada nas aulas, mesmo com muitas dificuldades e precisando muitas vezes de ajuda das colegas. Em alguns momentos pensei até em desistir, mas como não sou de abandonar as coisas pela metade, decidi seguir até o fim, sabendo que esse curso seria de enorme importância para a minha vida tanto profissional quanto pessoal.
Hoje, levar as crianças uma vez por semana aos laboratórios de informática, proporcionando a eles uma aula digital, vendo que os alunos se interessam e aprendem com mais facilidade, me deixa muito feliz e realizada.
Pretendo dar continuidade ao curso, sempre acompanhando o avanço, me empenhando ao máximo para que o ensino seja de melhor qualidade.

Nenhum comentário: